CURSO TÉCNICO GRATUITO MANAUS 2015 SENAC

Não deixe de se inscrever nos cursos gratuitos 2015 ofertados pelo Senac AM PSG 2015 que serão oferecidos nas unidades do Senac Manaus e vão iniciar em janeiro 2015 por meio do PSG – Programa Senac e Gratuidade. Os cursos profissionalizantes colocados a disposição da população de baixa renda são na área de Informática, Gestão, Saúde, Beleza, Cozinha, ministrados no Senac de Manaus e Tefé.

Senac gratuidade

Veja como estão distribuídos os cursos do Senac PSG ministrados pelo Senac de Manaus:
Na unidade Senac Manaus Centro – Rua Saldadinha Marinho, 410 tem Curso Técnico em Cozinha e Garçom;

Unidade Senac de Cidade Nova I – Rua Visconde de Itanhaem, 863 oferece curso grátis de Depilador, Manicure e Pedicure, Cuidador de Idosos, Operador de Supermercados.

Escola Senac de Tefé – Rua Bom Jesus em Jerusalém, onde há vagas para Montador e Reparador de Computador, Técnico em Administração, Espanhol Básico, Inglês Básico, Maquiador, Operador de Caixa.

Exigências do PSG para se candidatar nos cursos gratuitos do Senac AM :  ser estudante ou concluinte do Ensino Fundamental ou Médio, sendo trabalhador empregado ou em situação de desemprego que mantém uma renda familiar de até dois salários, além destes requisitos, o candidato deve residir no município.

As inscrições Senac Manaus 2015 que são feitas pelo RG, CPF e comprovante de residência, são no local onde as aulas serão ministradas, o formulário de inscrição será preenchido e assinado na unidade, além do termo de compromisso e a autodeclaração de baixa renda.

Fique atendo para novas oportunidades, pois o Senac Amazonas abre constantemente novas inscrições para cursos gratuitos em diversas áreas, se no momento não tiver vagas para o curso que pretende fazer, aguarde, porque novos editais ainda podem ser lançados na página do PSG para cursos 2015.

Confira os novos editais aqui : www.am.senac.br/psg

Confira os telefones de contato das escolas no site : www.am.senac.br/unidades

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Web Analytics