CURSOS GRATIS EM SUZANO 2017 SENAI

Cursos de formação profissional gratuitos serão oferecidos no Senai Suzano em 2017, veja quais opções de cursos profissionalizantes que o Senai SP disponibilizará para processo seletivo 2017. São cursos técnicos gratuitos em Suzano 2017 e para aprendizagem industrial com carga horária de 1500 e 1600h na área da Mecânica, Eletrônica, Eletricidade e Metalurgia para turmas que vão iniciar no segundo semestre de 2017 no Senai Suzano da Cidade Edson.

Senai SP

Os candidatos interessados nos cursos técnicos grátis em Suzano 2017 poderão fazer curso para certificado Técnico Mecânica de 1.500h, mas se o interesse for pelos cursos de Aprendizagem, podem escolher curso de Eletricista de Manutenção, Caldeireiro e Mecânico de Usinagem ou Mecânico de Manutenção de 1.600h.

Os cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial do Senai são destinados aos candidatos que buscam pela qualificação profissional para ingresso no mercado de trabalho. A idade permitida para ser jovem aprendiz de 14 a 24 anos incompletos. Já em curso técnico o candidato deve ter idade mínima de 14 anos e estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio para se inscrever em turmas do período da manhã, tarde ou integral e ter o ensino médio completo para ingresso em turma da noite.

Período de inscrição cursos gratuitos de aprendizagem – de 04 a 16 de maio 2017.
Os cursos técnicos ainda não têm data de inscrição mas logo mais será publicado o calendário.
Acompanhe as datas de inscrições para processo seletivo 2017, aqui www.sp.senai.br/processoseletivo.

O Senai Suzano têm cursos de qualificação profissional pagos que vão formar turmas 2017 que também estão com inscrições abertas, acesse o site e veja cursos e datas de início e se o curso desejado não tiver programação, o candidato pode registrar seu interesse pelo curso.

suzano.sp.senai.br

A escola Senai de Suzano Luiz Eulálio de Bueno Vidigal Filho fica na Rua Ignácio Garcia, 321 – Cidade Edson. Para entrar em contato com a unidade telefone: 4741-3500.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *