CURSOS GRÁTIS SANTA CATARINA 2014 INSCRIÇÃO IFSC

Inscrições IFSC 2014 que oferece em seu novo processo seletivo muitos cursos gratuitos em Santa Catarina com início no primeiro trimestre de 2014, os interessados devem realizar a inscrições em outubro, novembro e dezembro 2013 dependendo da modalidade diretamente no site do IFSC, os cursos oferecidos são nas modalidades técnicas concomitantes subsequentes, integrados e para interessados que fazem parte do Proeja.

IFSC

Os cursos selecionados pelo IFSC foram escolhidos de forma estratégica de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. Entre os muitos cursos oferecidos você escolher curso técnico em Eletroeletrônica, Agrimensura, Edificações, Enfermagem, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Meteorologia, Guia de Turismo, Eletroeletrônica, Pesca, Produção e Design, Refrigeração, Climatização entre outros especificados no edital.

Inscrições cursos Técnicos Concomitantes, curso direcionado para alunos que estejam cursando o ensino médio a partir de segundo ano. Inscrições Cursos Técnicos Subsequentes, esta modalidade de curso é para interessados já concluíram o ensino médio. Técnicos integrados, cursos para alunos que já concluíram o ensino fundamental.
Para essas modalidades a inscrição vai até dia 06 de novembro de 2013.

Para os cursos Proeja e Proeja FIC os interessados podem se inscrever até 02 de dezembro de 2013.

Os campi que estão ofertados os cursos gratuitos com ingresso em 2014 são:
Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê.

Neste site você irá encontrar os editais abertos referentes a cada modalidade dos cursos gratuitos IFSC 2014 ingresso.ifsc.edu.br/editais-abertos

Ligue gratuitamente para o telefone da IFSC para tirar dúvidas 0800 722 0250

Confira neste link mais detalhes sobre os cursos técnicos e graduação gratuitos em Santa Catarina para 2014 no Instituto Federal :
http://ingresso.ifsc.edu.br/novo/

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Web Analytics