CURSOS GRATIS SENAC RJ 2017 INSCRIÇÃO

Senac RJ têm vagas em cursos gratuitos para 2017 disponíveis para inscrição – PSG está oferecendo vagas gratuitas nas escolas Senac Campos Goytacazes, Nova Friburgo, Campo Grande, Duque de Caxias, Macaé, Niterói, Petrópolis e outras unidades do Rio, onde vão receber alunos que vão fazer curso de capacitação e técnico presencial em segurança, gestão, beleza, moda, informática, hospitalidade e em outras áreas da profissão.

Senac RJ 2016

Cursos do Programa Social de Gratuidade Senac Rio 2017 são para formar novos profissionais que vão conquistar o primeiro emprego tão sonhado e os que vão conhecer novas áreas profissionais ou aperfeiçoar o que sabe fazer. O Senac tem capacidade de oferece cursos gratuitos pelo PSG para todos, podendo ser estudante, trabalhador e estudante que trabalha.

Cursos de capacitação que tem carga horária a partir de 160 horas, são destinados às pessoas que tenham ensino fundamental ou o ensino médio completo ou incompleto e idade mínima de 16 anos.

Cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo Senac RJ :

– Cabeleireiro Senac;
– Curso de Almoxarife;
– Curso de Cabeleireiro;
– Curso Depilador;
– Assis. em Logística;
– Assis. Recursos Humanos;
– Assistente Financeiro;
Auxilair de Cozinha;
– Curso PSG de Confeiteiro;
– Operador de Computador;
– Recepcionista em Hospedagem;
– Editor de Projeto Visual Gráfico;
Curso grátisPorteiro e Vigia.

(Conferir no site para ver se já estão com inscrições abertasCursos Técnicos cursos com carga horária mínima de 800 horas, voltados para candidatos que estejam cursando ou concluído o ensino médio, exemplos de cursos técnicos grátis PSG : Segurança do Trabalho, Logística, Enfermagem, Podologia, Técnico em Estética, Massoterapia, Informática, Farmácia, Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Secretaria Escolar.

Inscrição SENAC RJ cursos PSG 2017

Candidatos dos cursos Senac de gratuidade devem se inscrever pelo site psg.rj.senac.br. Os participantes inscritos devem passar pelo processo de seleção que é feito pelo PSG, que pontua candidatos pela ordem de menor renda familiar, exigida pelo programa, que não pode passar de 2 salários mínimos por pessoa.

Os que atenderem a todos os requisitos devem estar na lista dos classificados publicada um dia depois do fim das inscrições. Quem tiver seu nome na lista deve procurar logo o Senac onde vai cursar, portando cópias e originais de seus documentos pessoais, escolar e de endereço e se for trabalhador, comprovante de trabalho para matrícula.

No local, o candidato ou seu responsável caso seja menor de idade, precisa preencher e assinar a ficha de inscrição, autodeclararão de baixa renda e termo de compromisso.

No site acima o candidato pode conferir todos os cursos com vagas abertas por unidade do Senac, data término das inscrições de cada curso e de início das aulas, além de informações sobre o PSG e lista completa de documentos de matrículas.

Para ver endereços das escolas, acesse o site : www.senac.br/unidades-rio-de-janeiro

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *