CURSOS GRATIS SENAI MG 2015

Não perca o prazo de inscrições Senai MG 2015 que acontecerá neste semestre 2014 para vagas nos cursos gratuitos em Minas Gerais 2015, cursos ofertados pelo Senai Minas Gerais por meio do programa de educação aprendizagem industrial oferece cursos para jovens em faze de aprendizagem com idade entre 14 a 23 anos das cidades Minas Gerais e também dos cursos técnicos pagos que têm inscrições abertas no mesmo período.

SENAI MG 2015

Para os cursos profissionalizantes gratuitos do Senai, foram disponibilizadas pelo Senai mais de 10 mil vagas que serão distribuídas aos jovens que buscam uma qualificação para conseguirem sua primeira profissão. São 60 opções de cursos na modalidade aprendizagem industrial, conheça alguns dos cursos ofertados pelo Senai em Minas Gerais para 2015 :

Têxtil e Vestuário;
– Desenho Mecânico;
– Manutenção Civil;
Usinagem Mecânica;
– Curso de panificação;
– Comunicação Visual;
– Confecção de Moda;
Controle Qualidade;
– Instalações Elétrica;
– Processos Logísticos;
Manutenção Automotiva;
– Processos Administrativos.

Esses e outras cursos de aprendizagem são ministrados em BH, Contagem, Itabirito, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Nova Lima, Ouro Preto, Patos de Minas, Poços de Caldas entre outras cidades de MG.

A data e inscrição será em sem setembro 2014, tanto para os cursos gratuitos quanto para os cursos pagos, sendo do dia 01 até 30 de setembro 2014. Para concorrerem aos cursos gratuitos, os jovens vão fazer uma prova de português e matemática no dia 01 de novembro 2014, com 15 questões relacionada com o ensino fundamental.

Unidades Senai Minas Gerais cursos 2015 : Centros de Treinamentos, Centros de Formação Profissional, Cedetem, Centro de Tecnologia, Modatec, Cecoteg, Centro em Tecnologia e Manufatura, Centro T. de Fundição e outros.

Acesse a página abaixo para ver a lista completa dos cursos e cidades participantes e se inscrevera pelo mesmo em um curso gratuito ou pago 2015 na data de inscrição a partir de 01 de setembro : www7.fiemg.com.br/senai 2015

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Web Analytics