CURSOS GRATUITOS EM BH 2014 UFMG

Faça um curso gratuito na UFMG 2014 na área de construção civil, oportunidades de qualificação profissional em BH – Minas Gerais para 2014 ofertado pela Universidade Federal MG por meio do programa CIPMOI ministrado pela Escola de Engenharia da UFMG em BH, são quatro cursos gratuitos que estão com inscrições abertas em Belo Horizonte para turmas que vão começar em 2014 e candidatos que tenham no mínimo o ensino fundamental podem se inscrever.

UFMG

CIPMOI – curso intensivo de preparação de mão de obra industrial, é um programa implantado com finalidade de formar pessoas e qualificando-as para exercer um cargo na área da construção civil, soldagem ou em eletricidade de baixa tensão em Minas Gerais, constituído pela Escola de Engenharia MG.

Além desses departamentos, a Escola de Engenharia da UFMG oferece  também cursos na área de produção, hidráulica, mecânica, química, sanitária e ambiental e outros, sendo 13 repartições ao todo.

Confira os cursos do CIPMOI que estão com inscrições em belo Horizonte MG:
Qualificação em Mestre de Obras – chefe de trabalhadores da Construção Civil com função de orientador;
Desenho Técnico para Construção Civil – habilidade para interpretar elaborar desenhos de arquitetura;
Eletricista – profissional vai atuar na eletricidade de baixa tensão no setor industrial.

As inscrições para cursos gratuitos da UFMG para 2014 que vão encerrar em 20 de dezembro 2013 estão sendo efetuadas na própria escola que fica na Pampulha – Belo Horizonte em horário de segunda a sexta-feira.

O documento que o candidato vai precisar é apenas o RG ou outro documento com foto, a exigência é ter do ensino fundamental incompleto ao Ensino Médio incompleto, que vai depender do curso.
O telefone de contato da secretaria do programa é o (31) 3409-1733, e da secretaria geral (31) 3409-1893.
Conheça a escola por meio do endereço eletrônico www.eng.ufmg.br

Informações sobre os cursos www.cipmoi.eng.ufmg.br

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Web Analytics