CURSOS GRATUITOS SENAC MARANHÃO 2014 INSCRIÇÕES

Programa de Gratuidade SENAC Maranhão cursos gratuitos 2013 – 2014 , não perca o prazo das inscrições www.senac.br/psg para cursos profissionalizantes de graça no Senac MA PSG para formação inicial e continuada de jovens e adultos na área da Informação e Comunicação, Gestão e de Artesanato.

Senac MA

No Senac São Luiz cursos gratuitos para capacitação em Informática tem vagas abertas e recebe inscrições para cursos grátis de Montador e Reparador de Computadores, Operador de Computador e Administrador de Redes com duração de 200, 240 e 260h oferecidos nos turnos da manhã, tarde e noite.

No Senac Bacabal são promovidos cursos 2013-2014 de Recepcionista, Auxiliar pessoal e de Pintura em Tecidos com carga horária de 200h aplicados em 3 turnos.

O Programa de Gratuidade do Senac foi desenvolvido para beneficiar os estudantes e trabalhadores empregados ou desempregados de baixa renda por meio de cursos profissionalizantes do Senac.

Os cursos que estão disponíveis para seleção 2013 – 2014, são destinados aos candidatos concluintes do Ensino Médio destacando apenas o cursos de artesão que exige apenas o Ensino Fundamental e também trabalhadores empregados ou desempregos que ganham renda familiar mensal que não ultrapasse 2 salários mínimos.

As inscrições estão sendo realizadas no site do Senac www.senac.br/psg. Para os cursos em São Luiz a data final das inscrições será dia 31/10 e em Bacabal, será dia 04/11/2013.

Os cursos serão ministrados no Núcleo de Formação em Informática que fica na Rua do Passeio, 495 – Centro São Luiz, fone: 3198-1515/1531.
Edital Senac São Luiz.

Em Bacabal os cursos serão oferecidos no templo Central da Assembleia de Deus que fica na Rua Maranhão Sobrinho, 719 no centro.
Edital Senac Bacabal e edital de prorrogação para inscrições.

Fique atento para novos editais para cursos PSG do Senac –MA, 2014 que serão divulgados em breve com mais cursos gratuitos Senac MA para 2014, mais informações na pagina do Senac www.ma.senac.br/psg

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Web Analytics