CURSOS SENAC RJ 2015 GRATUITOS

Acompanhe informações sobre cursos gratuitos SENAC RJ 2015 que oferece em todo Estado do Rio de Janeiro vagas em cursos profissionalizantes grátis através do Programa SENAC de Gratuidade mais conhecido como PSG, que está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional e cursos técnicos gratuitos para 2015 em diversas cidades do Rio como você pode verificar abaixo.

Senac gratuidade

PSG Programa de Gratuidade Senac é direcionado para pessoas menos favorecidas financeiramente que não tenham condições de pagar para estudar. O SENAC, que tem como objetivo investir em pessoas para sua inclusão social, oferece muitos cursos grátis e na conclusão do curso o aluno tem direito a certificado ou diploma.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pela internet no portal SENAC Rio de Janeiro, os cursos terão início no primeiro semestre de 2015.

SENAC Barra da Tijuca cursos grátis 2015
Técnico em Estética, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Massoterapia, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Administração, Técnico Segurança do Trabalho.

SENAC Campos dos Goytacazes cursos gratuitos 2015
Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Enfermagem, Técnico em Logística.

SENAC Niterói
Curso Técnico em Segurança do Trabalho, Redes de Computadores, Técnico em Enfermagem, Logística, Contabilidade, Técnico em Administração gratuito em Niterói 2015.

Também no SENAC Resende, São Gonçalo, Teresópolis, Petrópolis há cursos grátis 2015 para quem procura por cursos técnicos.

Nessas e em mais escolas do Senac RJ têm também um diversidade de cursos de capacitação gratuitos PSG como : Cabeleireiro, Maquiador, Manicure e Pedicure, Depilador, Operador de Computador, Costureiro, Organizador de Eventos, Cozinheiro, Garçom, Pizzaiolo, Auxiliar de Cozinha, Web Design e mais.

Inscrições online neste site Senac RJ PSG 2015 : psg.rj.senac.br/2015

5 Comments

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Web Analytics