CURSOS SENAI OSASCO 2016 GRATUITOS

O Senai de Osasco receberá inscrições para os cursos gratuitos 2016 do primeiro semestre, o SENAI Metalurgia em SP oferece cursos de aprendizagem industrial e técnicos 100% gratuitos na área de Metalurgia, Eletricidade, Administração e Mecânica para candidatos com idade a partir de 14 anos que tenham no mínimo o ensino fundamental completo.

Senai Osasco SP

O Curso de aprendizagem industrial é proposto a candidatos que tenham concluído o ensino fundamental e que buscam qualificação profissional para conseguir ingressar no mercado de trabalho em busca do primeiro emprego.

Para vagas nos cursos de aprendizagem industrial, as inscrições vão iniciar em 09 de maio e finalizarem em 20 de outubro de 2015. Para se inscrever é necessário que o candidato tenha idade igual ou superior a 14 anos. Curso de Aprendizagem Ferramenteiro de Moldes para Metais, Mecânico de Usinagem, Modelador Industrial, Assistente Administrativo, Eletricista Geral e mais.

Além dos cursos de Aprendizagem o SENAI Osasco também oferta cursos técnicos em Metalurgia e de Soldagem, os alunos que ingressarem nesta modalidade de curso grátis irão receber educação profissional de qualidade e vão passar por estágio supervisionado e ao concluí o curso o aluno recebe o diploma de técnico.

Tudo isso é muito bom tanto para o desenvolvimento da cidade de Osasco quanto para a qualidade de vida das pessoas que fazem cursos do Senai. As inscrições para os cursos técnicos gratuitos Osasco 2016 estarão abertas de 16 a 28 de outubro de 2015.

Aproveite estas oportunidades e inicie o primeiro semestre de 2016 fazendo novos projetos para sua vida. Escola SENAI Nadir Dias de Figueiredo fica localizada em Osasco no bairro Presidente Altino na Rua Ari Barroso. Contato através do telefone: (11) 3685-7999 Mais detalhes da escola no site : metalurgia.sp.senai.br

As inscrições para o Senai Osasco 2016 são feitas juntamente com as outras unidades do estado na página do Senai SP Processo Seletivo, aqui : www.sp.senai.br/processo-seletivo

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Web Analytics