EDUCAÇÃO PE EAD INSCRIÇÕES 2017

Data de inscrição Educação PE EAD para vagas nos cursos gratuitos a distância PE 2017 foi divulgada no sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel, para inscrições de estudantes e egressos do ensino médio de Pernambuco. São 10 mil vagas ofertadas pela Educação, que foram distribuídas para modalidades de ingresso técnico concomitante e subsequente EAD para programa profuncionário EAD na ETE e outras escolas e centros profissionalizantes de Recife, São Bento de Una, Olinda, Carpina, Bezerros, Salgueiro, Paulista, Limoeiro, Goiana e em outras cidades PE.

Educação PE EAD

A Secretaria da Educação de Pernambuco disponibilizou vagas para vários cursos técnicos grátis 2017, na área de tecnologia da informação, gestão, segurança, desenvolvimento educacional, que começam no primeiro semestre de 2017.

Cursos técnicos a distância são para estudantes do 2º e 3º ano e egressos do ensino médio, que possam participar dos encontros presenciais, que acontecerem em um dia da semana no turno da manhã, tarde ou noite, que vai depender do curso por escola.

Cursos técnicos Educação PE EAD 2017

Técnico em Recursos Humanos
Técnico em Administração
Técnico em Informática
Técnico em Logística
Técnico em Multimeios Didáticos
Técnico em Secretaria Escolar
Técnico em Segurança do Trabalho
Técnico em Design de Interiores

Cursos técnicos EAD profuncionário PE são para servidores de escolas públicas de Pernambuco que atuam nas áreas dos cursos, que são de Técnico em Multimeios Didáticos e de Secretaria Escolar.

As Escolas Técnicas Estaduais (polos) que também têm vagas para cursos técnicos gratuitos que iniciam em 2017, são de Garanhuns, Floresta, Palmares, Cabo Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Araripina, Petrolina, Serra Talhada, Camaragibe, Lajedo e mais.

Inscrição Educação PE 2017

As inscrições assim como o processo seletivo e matrículas vão acontecer na mesma data para ambas as modalidades de ensino.

Inscrições ocorrerem de 20/02 a 03/03/2017 no site www.educacao.pe.gov.br, não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas serão oferecidas de 06 a 10/03.

Gabarito pode ser conferido dia 17 e resultado final dia 17/03.

Matrículas dos candidatos classificados de 20 a 24/03.

Resultado do primeiro remanejamento dia 27/03 para matrículas de 27 a 29/03.

Para ver os detalhares das informações passadas neste artigo, acesse editais que estão na página do Sistema de Seleção SisSel Educação PE sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *