http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/

Os Correios devem abrir inscrições para processo seletivo de jovens que pretendem fazer curso de Jovem Aprendiz 2016 em todo Brasil com o apoio do Senai, pela página www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/ é possível realizar as inscrições para o programa de Aprendiz dos Correios 2016 com direito ao curso gratuito e ajuda de custo mensal.

Correios

Com cerca de 3.903 vagas espalhadas por todo país o programa Jovem Aprendiz dos Correios 2016 dará a oportunidade aos jovens que estão com idade entre 15 e 22 anos que estão cursando o 9º ano do ensino fundamental, cursando ou terminado o ensino médio, sendo que devem ter prioridade nas vagas pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal que se declaram baixa renda e que foram aprovados sem recuperação na escola.

O candidato aprovado no processo de seleção terá contrato de 1 ano com os Correios e formação profissional no curso de Assistente Administrativo gratuito, terá que cumprir 20 horas de trabalho por semana, sendo que o participante receberá toda aula teórica do curso nas unidades do Senai de sua cidade, aulas práticas devem ser realizadas nas próprias unidades dos Correios.

O prazo para realizar as inscrições Correios 2016 está definido para acontecer entre 25 de fevereiro a 13 de março de 2016. Em seu processo de seleção os Correios vão analisar os currículos dos candidatos inscritos, conferir e fazer a comprovação dos requisitos exigidos e passar pelos exames pré-admissionais.

Após ler o edital dos Correios para o Jovem Aprendiz 2016 aqui você ficará sabendo se poderá fazer a sua inscrição preenchendo esta ficha de inscrição : www.correios.com.br/institucional/concursos/inscricaoaprendiz

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *