Inscrição Senac DF Cursos Gratuitos 2016 PSG

Veja se você tem os requisitos para ingresso no programa Senac DF Gratuidade, deve aproveitar para fazer inscrição no Senac DF 2016 que está com vagas abertas para cursos gratuitos 2016 ofertados pelo PSG nas unidades de Açailândia, Gama, Jessé Freire, Sobradinho, Plano Piloto, Taguatinga e Senac Tecnologia, onde vão oferecer uma diversidade de cursos profissionalizantes, técnicos e de especialização como Secretariado, Informática, RH, Segurança do Trabalho, cursos voltados para beleza, saúde e de outras áreas, que têm duração de 40 a 1.400 horas de estudo, abaixo têm mais informações sobre cursos gratuitos no Distrito Federal 2016.
Senac DF 2016
Inscrição aberta no Senac DF é para ocupação em mais de 1000 vagas que estão distribuídas para diversos cursos gratuitos PSG 2016. Na lista de cursos você pode encontrar muitas opções de cursos, sendo para quem precisa de formação para ingresso no mercado de trabalho que os que têm carga horária a partir de 200 horas e cursos para quem tem experiência profissional ou curso técnico na área e precisa se especializar com duração de 40 a 480 horas e cursos para pessoas com e sem experiência profissional que buscam por técnicas de trabalho de curto tempo que duram de 40 a 100 horas.

Para pessoas que buscam por cursos de qualificação e profissionais que querem aprender novas técnicas, têm os seguintes cursos :

– Auxiliar de Cozinha;
– Curso de Padeiro;
– Curso de Copeiro;
– Curso de Salgadeiro;
– Organizador de Eventos;
– Agente de Viagem;
– Operador de Computador;
– Web Designer;
– Auxiliar de Cozinha;
– Recepcionista no Senac;
– Auxiliar de Pessoal;
– Curso de Cabeleireiro;
– Corte e Escova – Tendência atuais;
– Penteados Avançados;
– Técnicas Capilar;
– Maquiagem Social;
– Curso de AutoCad;
– Operador e Reparador de Computador;
– Editor Gráfico;
E mais.

Pessoas que buscam pelo diploma técnico gratuito no Senac DF/PSG , encontram Técnico em Nutrição e Dietética, Podologia, Contabilidade, Logística, Secretariado, Informática, Designer de Interiores, Comunicação Visual, Segurança do Trabalho, Estética 2016.

Cursos rápidos de 40 horas para quem tem apenas o ensino fundamental ou médio completo ou incompleto, são : Segurança na Manipulação de Alimentos, Técnicas para Saladeiro, Técnicas para Pizzaiolo, Técnicas de Petisco e Comidas de Buteco, Cerimonial e Protocolo para Eventos, Técnicas de Produção de Pães Caseiros e Artesanais, Excel Básico e Avançado.

Para quem possui curso técnico, há curso de : Qualidade e Eficiência na Coleta de Sangue Venoso e Capilar, Tratamento de Feridas, Assepsias e Curativos, Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica.

Cursos ofertados no Senac pelo PSG, são para estudantes, pessoas com o ensino fundamental ou médio completo ou incompleto que sejam trabalhadores ou não e estudantes que trabalham, sendo que todos devem ter a renda familiar mínima exigida pelo PSG, renda de até dois salários mínimos federais por pessoa.

Inscrição Senac DF 2016 cursos gratuitos PSG

As inscrições estão sendo feitas no local do curso e seguem abertas até 17 de dezembro ou até que as vagas sejam preenchidas, já que não tem prova, as vagas vão sendo ocupadas por ordem de chegada, desde que o candidato tenha todos os requisitos exigidos pelo curso escolhido e do programa PSG.

Encontre no Edital Senac DF 2016 que está no site abaixo, todos cursos oferecidos, endereços dos centros profissionalizantes Senac e documentos de inscrição.

 www.senacdf.com.br/senac-oferece-mais-de-mil-vagas-em-55-cursos-gratuitos

Dicas para os leitores do blog

Está cada vez mais difícil conseguir emprego pois as empresas estão exigindo que o profissional possua um bom curso na área para poder ocupar cargos oferecidos em diversos setores, por isso se você está precisando e tem tempo de fazer um curso no Senac, vá logo fazer sua inscrição para garantir sua vaga em escola Senac 2016.

Cursos do Senac são de alta qualidade mais nem todos podem pagar, por isso o PSG foi criado para oferece vagas gratuitas para o povo de baixa renda do Distrito Federal e das demais regiões do Brasil. Então aproveita e consiga seu certificado de graça, quem já trabalha deve fazer um curso para poder prestar um serviço com ainda mais qualidade e perfeição e com isso pode até ganhar um salário mais alto.

Oportunidades do PSG são para pessoas que realmente precisam, então só faça inscrição se puder participar das aulas até o fim, senão não será certificado pelo Senac DF.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *