JOVEM APRENDIZ CSN VOLTA REDONDA 2015 INSCRIÇÃO

Faça parte do quadro de funcionários da Companhia Siderúrgica Nacional que abriu inscrições para o programa jovem aprendiz em Volta Redonda 2015, a CSN contratará 118 jovens a partir de 18 anos para ocupação de quatro cargos,  para admissão no primeiro semestre 2015, com inscrição feita pelo Senai de Volta Redonda.

CSN

Os cursos que estão disponíveis são para cargos de Eletricista de Manutenção para operações de montagem e instalação industrial, Mecânico de Manutenção em máquinas e equipamentos industriais, para trabalhador como Soldador em estruturas de aço e como Assistente Administrativo para trabalhar no setor Administrativo da CSN.

Os cursos gratuitos CSN que serão ministrados pelo Senai Volta Redonda 2015, tem de 622h a 800h de duração, enquanto cursam, vão atuando como jovem aprendiz na companhia.

Para se inscrever, o jovens precisa ter concluído ou está para concluir o Ensino Médio em 2015 e ter idade de 18 a 22 anos. Para quem se encaixar nos pré-requisitos, procure o Senai que fica na Rua Pedro Lima Mendes, 490 no Aero Clube em Volta Redonda e se inscreva ate 22 de abril.

A CSN é uma companhia brasileira com expansão no exterior que, em suas unidades, fabricam estruturas de aço, produtos carboquimicos e de minérios, produzem cimento e também e responsável por infraestrutura de ferrovias, energia e logística no Rio de Janeiro, Ceará, Paraná Minas Gerais, nos Estados Unidos e em Portugal.

Veja mais informações referentes aos cursos jovens aprendizes CSN, aqui : www.csn.com.br e no mesmo site, confira também informações sobre cursos do programa capacitar da CSN Volta Redonda 2015.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Web Analytics