SENAI SALVADOR CURSOS 2014 GRATUITOS

Veja estes cursos gratuitos de qualificação profissional na área da construção civil que estão sendo oferecidos pelo Senai Salvador em 2014 na Bahia, são quatro cursos profissionalizantes de graça com inscrições abertas para iniciação profissional e continuada de trabalhadores que atuam em construtoras, empresas prestadoras de serviços ou como autônomos no município de Salvador, de 200h de duração, começando em março 2014.

Senai

Senai Bahia

Os cursos de qualificação profissional são para trabalhadores que precisam se qualificar ou para pessoas que estão em busca de seu primeiro emprego. O Senai é uma instituição de ensino mais bem preparada para profissionalizar pessoas na área da Infraestrutura voltada para construção civil e para outros ramos tecnológicos da indústria para inserção no mercado de trabalho, esse que está cada vez mais exigente.

Vejas quais cursos estão com inscrições abertas no Senai de Salvador para 2014 :

Carpinteiro de Obras – profissão da construção civil que confecciona, monta, desmonta formas de escoramentos que segura o concreto e estruturas auxiliares de obras, podendo ser executada em construtoras, empresas em apenas 200h de curso.

Armador de Ferragens – profissional qualificado executa, monta armações de aço para estruturas de concreto para construtoras de pequeno, médio e grande porte ou pode atuar como autônomo.

Curso de Pedreiro gratuito em Salvador 2014 (pedreiro de edificações) – O pedreiro formado pelo Senai está apto para organizar e preparar o local que irá trabalhar, constrói fundações e estruturas de alvenaria, aplica revestimentos e contrapisos com segurança e qualidade além que aprende também a economizar material.

Curso gratuito de Pintor de Obras – curso de 200 horas capaz de qualificar pessoas para pintar superfícies externas e internas em diversas áreas aprende técnicas decorativas para parede, madeira e ferro usando todas as etapas que exige o processo de uma pintura de qualidade.

Cidadãos de Salvador que tem vontade de se qualificar nesses cursos, que tiverem idade a partir de 18 anos, possuírem o Ensino Fundamento completo e se declararem de baixa renda, pode se inscrever, basta ter em mãos o RG e CPF e acessar o site do sistema FIEB www.fieb.org.br .

As inscrições terminam dia 03 e 17 de março 2014. Cada curso tem 40 vagas. Após finalizar o curso, o aluno recebe o certificado de qualificação profissional básica desde que tenha até 75% de frequência durante o período de aulas.

Para ver essas e outras informações, acesse esta página da FIEB : portais.fieb.org.br . Fique atento para novas inscrições de outros cursos Senai em outras cidades da Bahia.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Web Analytics